CRAS II promove almoço com beneficiários

Publicado em: 19/12/2013 00:00

As famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS II, participaram de uma programação diferente nesta quinta-feira (19). Isto porque, a entidade reuniu, no Salão Comunitário dos Seis Conjuntos, 35 beneficiários para uma confraternização em celebração ao ano que passou. Um delicioso almoço, seguido pela entrega de panetones marcaram a ocasião.

“É com grande satisfação que nos reunimos com vocês para comemorarmos o ano que passou. Em 2014 manteremos nossos grupos de trabalho e desenvolveremos diversas atividades, por isso, peço para que vocês se mantenham assíduos. Desejamos a todos um ano novo cheio de alegria e esperança”, destacou a responsável pelo CRAS II e assistente social, Aline Franciele Mendes Osório.

“Agradeço e parabenizo a equipe do CRAS II pelo trabalho desempenhado, que honra o compromisso de nosso prefeito Bongiorno que é o de atender a população com carinho e dedicação. Saibam que estamos lutando por melhores condições, inclusive pela construção de uma nova sede do CRAS para recebê-los com mais conforto. Que todos tenham um feliz Natal e um ótimo ano novo”, destacou a secretária municipal de Bem Estar Social, Claudia Nunes Veloso Marchini.