Contrato com a Sanepar é tema de audiência pública

Publicado em: 18/12/2013 00:00

O Governo Municipal e a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar convocam as autoridades locais, os integrantes de clubes de serviço e de entidades, assim como os munícipes, para participar da audiência pública que discutirá o Plano Municipal de Saneamento Básico e um pacto entre os órgãos para a gestão associada dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Cianorte. A reunião será realizada nesta quinta-feira (19), a partir das 14 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), situada na Avenida Piauí, n° 2099.

“Será realizada a leitura e comentário de cada uma das cláusulas do Convênio de Cooperação entre a Sanepar e o Município que estabelece, entre outros, os objetivos e metas que deverão ser atendidos, o plano de gestão, a adequação dos serviços, os direitos e obrigações das partes e dos usuários e as tarifas”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente, José Ícaro Monteiro Maranhão.

“Esta é uma oportunidade da população traçar diretrizes junto com o poder público, expondo suas eventuais críticas e propondo sugestões sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário em nosso município. Participe, ajude a firmar a audiência pública como um instrumento de efetivação dos direitos coletivos e contribua para o futuro de nossa cidade”, convida o prefeito Bongiorno.