Premiação de concurso e apresentações marcam evento alusivo ao Dia da Consciência Negra

Publicado: 22/11/2021

A última sexta-feira (19), terminou de forma emocionante em frente ao Paço Municipal. Isto porque, aconteceu o avento alusivo ao Dia da Consciência Negra que contou com a premiação dos 13 alunos matriculados nos 4os anos das Escolas da Rede Municipal e nas organizações da Sociedade Civil Organizada que executam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que participaram do Concurso Cultural e Artístico Pintar e Conscientizar. Também houve apresentações de dança e músicas ligadas à cultura afro, como dança típica africana, interpretação de canções de rap, execução de ‘chorinhos’ e demonstração de capoeira.

Fonte: Karina Chichanoski | Diretoria de Comunicação