Prefeitura anuncia nova data para aplicação da prova objetiva do concurso público

Publicado: 08/10/2021

De acordo com o cronograma publicado no Órgão Oficial, a avaliação de conhecimentos dos candidatos será em 7 de novembro de 2021

Nessa sexta-feira (08), a Prefeitura de Cianorte publicou em seu Órgão Oficial o cronograma atualizado do Concurso Público nº 001/2019, que prevê a contratação imediata de 13 profissionais, sendo um com deficiência, além de vagas para cadastro de reserva. Entre as informações disponibilizadas, está a nova data da aplicação da prova objetiva, que será no dia 7 de novembro. A realização do exame, que aconteceria em 5 de abril do ano passado, foi adiada por conta da pandemia do novo Coronavírus e remarcada com a melhora do quadro epidemiológico da cidade.

No total, 4.416 candidatos estão inscritos e os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo vírus serão obrigatórios. A equipe aferirá a temperatura dos candidatos na entrada, ofertará álcool em gel para higienização das mãos e manterá o distanciamento entre as carteiras no momento da aplicação do exame. Além disso, será exigido o uso de máscaras faciais durante todo o período da prova. A divulgação do horário e dos locais da prova, assim como do ensalamento, será realizada no dia 20 de outubro, via edital no Órgão Oficial do Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação