Instrutores do TG 05-011 apresentam-se ao novo diretor, o prefeito Marco Franzato

Publicado: 22/01/2021

O chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Cianorte (TG 05-011), 1º Sargento Caio Adriano Dutra dos Santos, e o instrutor recém-chegado para compor a Equipe de Instrução, o 1° Sargento Clóvis Leandro Lemes da Silva, estiveram no gabinete do prefeito, Marco Franzato, efetuando votos de sucesso à nova administração municipal e desejando boas-vindas à função de diretor, tradicionalmente atribuída ao chefe do Executivo.

“Para nós, é uma honra, pela primeira vez na história do TG 05-011 e, consequentemente, da cidade de Cianorte, ter o diretor formado nesta instituição de tanto prestígio junto a comunidade”, afirmou o chefe da Instrução, 1°Sgt Caio, lembrando que Franzato foi atirador no ano de 1978. Os representantes do Exército Brasileiro colocaram-se a disposição da administração pública para o desenvolvimento das diversas missões que estão por vir e o convidaram para uma visita à sede do Tiro de Guerra.

“É uma oportunidade para que o diretor verifique o trabalho que vem sendo realizado na instituição, desde 1973, na formação do Combatente Básico Territorial e ajudando de forma bastante significativa no complemento da educação do jovem cidadão cianortense”, destacou o 1°Sgt Lemes.


O prefeito agradeceu o apoio do Tiro de Guerra e destacou a importância da parceria. “O TG 05-011 sempre foi o ‘Braço Forte e Mão Amiga’ da Prefeitura, colaborando efetivamente em diversos eventos ao longo da sua história, como campanhas de arrecadações e distribuições de agasalhos, alimentos, doações de sangue, entre outras. Assim, reafirmo a cooperação do Executivo Municipal com o Exército Brasileiro, representado na cidade pelo Tiro de Guerra”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação