Iluminação especial dissemina espírito natalino em Cianorte

Publicado: 21/12/2020

Apesar do cancelamento da programação “Natal da Família”, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cianorte não deixou de caracterizar o período, que possui suma importância para as tradições e o comércio. Um plano de iluminação especial foi instalado no Paço Municipal e nas principais avenidas e praças do centro da cidade, como a 26 de Julho, da Bíblia, Primo Manfrinato, Moraes de Barros e Raposo Tavares; além dos distritos de São Lourenço e Vidigal.

“A celebração natalina é muito apreciada em nosso município, principalmente pelas crianças. Por isso, não poderíamos deixar de proporcionar, ao menos, uma decoração para marcar a passagem da data e disseminar seu significado. Assim como na Caravana Natalina, realizada no início do mês, a iluminação também foi pensada para que o público possa contemplar belos cenários com a segurança necessária, como o distanciamento e o uso obrigatório de máscara, mesmo ao ar livre”, afirmou o prefeito Bongiorno.

Entre os adornos, o Paço Municipal recebeu um túnel de luzes, árvore dos desejos e casa do Papai Noel com neve artificial. Pelas praças, enfeites gigantes chamam a atenção, como o presente na 26 de Julho, o presépio na da Bíblia, a bola na Primo Manfrinato e um trenó com renas e balão na Moraes de Barros. Também fazem parte da decoração as estrelas de Belém, velas, anjos e demais símbolos tradicionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação