Aulão de Dança abre a programação da campanha Outubro Rosa em Cianorte

Publicado: 17/09/2021

Inscrições começam nesta segunda-feira (20), na sede da ACIC. Participação no evento é restrita à 200 pessoas

Mês que vem, como de costume, acontece em Cianorte a campanha Outubro Rosa, de prevenção dos cânceres de mama e de colo de útero. Para abrir a programação, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, e Saúde, em parceria com o Conselho da Mulher Empresária da ACIC, prepara um Aulão de Dança. A atividade acontecerá no dia 1o de outubro (sexta-feira), às 18h30, em frente ao Paço Municipal, e será restrita a participação de 200 pessoas.

Os interessados, podem se inscrever a partir desta segunda-feira (20), na sede da ACIC, que fica na Avenida Santa Catarina, 683, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. O cadastro requer o preenchimento de alguns dados pessoais e a doação de 1 kg de alimento. Neste ato, cada participante receberá um número, que no dia do evento o incluirá no sorteio de diversos prêmios.

A aula durará por volta de 40 minutos e será de fácil execução. O professor será Valter Almeida, que trabalhará o estilo livre e ritmos variados. “Neste ano, por conta das restrições devido ao Coronavírus, precisamos propor um evento diferente da tradicional corrida de rua que abria a campanha. Esta é uma iniciativa que também promoverá saúde e que vai divertir igualmente a todos”, convida a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação