Sábado tem Ciaflora edição especial de Dia das Mães

Publicado em: 10/05/2024 09:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com a proximidade do Dia das Mães, a ser celebrado neste domingo (12), muitos filhos e filhas estão em busca do presente ideal para homenagear a mulher mais importante de suas vidas. E para aqueles que desejam uma opção além do convencional, a edição especial da Ciaflora surge como uma oportunidade única de marcar essa data tão especial.

O evento acontece neste sábado (11), na Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feirinha do Produtor), das 9h às 21h. Além da variedade de flores e plantas a preços atrativos, a Ciaflora contará com diversos stands de criadores locais, com artesanato, artes plásticas, brechós e outros artigos; praça de alimentação com delícias gastronômicas; e espaço kids com infláveis para diversão das crianças. Também haverá sorteio de prêmios e brindes, com destaque para uma cesta de produtos do Dia das Mães.

Promovida pela Associação de Produtores de Flores e do Turismo Rural de Cianorte (Aflotur), em parceria com a Prefeitura, a feira oferece uma experiência encantadora para todos os visitantes, como um espaço de compras e lazer entre familiares e amigos. “Convidamos a todos para que venham prestigiar momentos únicos e produções exclusivas. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, afirma a coordenadora municipal de Turismo, Angela Carvalho.