Campeonato Municipal Suíço define campeões

Publicado em: 18/10/2024 11:43 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As arquibancadas do Estádio Albino Turbay ficaram lotadas nas noites destas terça e quarta-feira (15 e 16), quando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu as finais do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte 2024.

Na primeira noite (15), foi a decisão da categoria Master. O campeão foi a AABB. Em segundo lugar ficou a Farmácia Oásis e, em terceiro, a Aserc. A AABB também conquistou o título de defesa menos vazada e do goleador da competição, com Robson.

Já na quarta (16), na categoria Livre, o campeão foi KG Plásticos/Metalúrgica Rota 323, seguido pelo União Esporte Clube/ Eduardo Motos e União Loterias Club. A defesa menos vazada foi a da AABB e o artilheiro foi o Thayller (União Esporte Clube/Eduardo Motos).

Na categoria Veterano, a AABB foi a campeã, KG Plásticos/Metalúrgica Rota 323 vice-campeã e Temak/Baixinho Pesca e Camping ficou em terceiro lugar. A defesa menos vazada é da AABB e o artilheiro foi o Montoya, também da AABB.

“Com duração de cerca de dois meses, esse é um dos maiores eventos esportivos promovido pelo município. Agradecemos às 33 equipes que participaram conosco e fizeram dessa competição um sucesso. Ao todo foram 64 jogos com 157 gols marcados”, comemorou o secretário da pasta, Lucas Meira, acompanhado do prefeito em exercício, João Alexandre Teixeira.