Cianorte sedia Encontro Regional do Ciedepar

Publicado em: 23/05/2024 14:34 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte foi sede do Encontro Regional do Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná (Ciedepar), no último dia 16. Realizado no auditório da Prefeitura, o evento teve como palestrantes o secretário executivo do órgão, dr. Jacir Bombonato, e a pedagoga, Flaviane São José, que trataram sobre o ICMS da Educação e o VAAR e a gestão pedagógica.

Além dos anfitriões, a iniciativa contou com a participação de representantes dos municípios de Terra Boa, Santa Isabel, Farol, Doutor Camargo, Jussara, Douradina, Goioerê, Nova Aurora e Nova Santa Barbara. “Foi uma honra recebê-los em nossa cidade e uma alegria ainda maior ver que a evolução dos dados educacionais de nossa rede tem impactado positivamente na arrecadação financeira do município”, ressaltou a secretária municipal de Educação de Cianorte, Jakeline Plácido Marcon.