Cianorte recebe presidenta do Conanda nesta segunda-feira

Publicado em: 17/05/2024 11:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No mês em que se reforça a sensibilização pelo combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, o Maio Laranja, Cianorte promove uma programação especial sobre o tema. Nesta segunda-feira (20), será realizado o Seminário de Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes, ministrado pela psicóloga e presidenta do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Marina de Pol Poniwas.

A ocasião será dividida em duas partes. A primeira, das 8h30 às 12h, na Unipar, aberta ao público em geral, com inscrições on-line pelo link https://forms.gle/mRCTmskCiY9DRD8b7. Já a segunda, das 14h às 16h, no Salão da Secretaria Municipal de Assistência Social, será direcionada à Rede de Proteção, trazendo estratégias para os profissionais que lidam diretamente com essas questões.

“Com uma vasta experiência na defesa dos direitos da criança e do adolescente, Marina Poniwas compartilhará conhecimentos valiosos para o avanço da causa. Como o Maio Laranja representa um esforço coletivo para criar uma cultura de proteção e segurança, reforçamos o convite para que os cianortenses participem deste momento”, destaca a secretária da pasta, Stephanie Piveta Azevedo.