Estão abertas inscrições para o “Impulsiona Mulher - Inovação”

Publicado em: 04/03/2024 16:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No mês da mulher, uma iniciativa promete trazer temas relevantes para aquelas que desejam desenvolver seus negócios, adquirir novas habilidades e aumentar suas possibilidades de atuação profissional. O “Impulsiona Mulher – Inovação” será no dia 20 de março, das 18h30 às 22h30, no auditório da Prefeitura de Cianorte.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento, acessando o banner disponível no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br/mulher) ou diretamente pelo link https://forms.gle/HKkXDmSyogifF9SHA. A promoção é da Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e de Desenvolvimento Econômico.

A programação é composta pelas palestras “Protagonismo Feminino”, com a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Mariane F. Piveta Azevedo; e “Inova Mulher”, com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Priscila Andreoti Ferreira Lopes, e a chefe da Divisão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tamyris Tavares da Silva; além da oficina “Inovações para redes sociais e comunicação de marcas”, com a designer e gestora da Cloa Creative, Carol Lô.

“As inscrições são limitadas. Por isso, orientamos as interessadas para que preencham o cadastro o quanto antes e impulsionem outras mulheres a se capacitarem no mundo dos negócios e da tecnologia”, afirmou Stephanie. Em caso de dúvidas e emissão de certificados, pode-se entrar em contato com a organização pelo telefone (44) 3619-6383, WhatsApp (44) 9 91766983, ou pelo e-mail [email protected].