2ª Corrida do Distrito de Vidigal promete movimentar o domingo

Publicado em: 02/06/2023 12:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Projeto Esporte de Aventura e Natureza vai tomar conta de Vidigal neste domingo (4), com a realização da 2ª Corrida do Distrito. São quase 400 inscritos, de 24 cidades da região, que vão agitar o desafio. A concentração ocorre em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Jussara), com largada às 8h, para um percurso de cinco quilômetros, com três pontos de hidratação.

A cronometragem será realizada por chip de uso único e individual. Todos que completarem a prova receberão medalha e haverá premiação com troféu para os cinco primeiros classificados no geral e para os três de cada uma das nove categorias por faixa etária, assim como do 1º ao 3º cianortense colocado, tanto no feminino quanto no masculino.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Diretran, Subprefeitura de Vidigal, Unipar, Tiro de Guerra 05/011, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fundhospar e Rainha da Paz.