Encontro deverá formalizar a entrega do sistema de água e discutir assuntos relacionados à associação dos produtores
Nesta quinta-feira (26), os moradores da Estrada Taboão, que pertencem à Associação dos Produtores da Venda Santo Antoninho (APROANTONIO), se reúnem na propriedade de Ivonete Sacoman Cassidore, no km 3 (Estrada Taboão), a partir das 18h30, para discutir e formalizar a gestão de água na região.
Organizado pela Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Agricultura, e pela Sanepar, o encontro contará com a participação do coordenador de Relações com a Comunidade da empresa de tratamento de água, Roboão Senegaglia.
Na oportunidade também estarão em pauta outros assuntos relacionados à associação dos produtores como eleição da diretoria, a confirmação do conselho fiscal e a aprovação do estatuto (regimento interno).