Casa da Sopa realiza doação para o Provopar

 

Publicado em: 24/08/2015 00:00

Whatsapp

 

Os membros da Casa da Sopa Allan Kardec de Cianorte doaram, na noite do último sábado (22), uma quantia em dinheiro para o Provopar em Ação. O valor é uma porcentagem do que foi arrecadado no estacionamento, mantido pela entidade, durante o aniversário de 62 anos de Cianorte. O restante do que foi arrecadado será utilizado para a manutenção dos serviços oferecidos pela própria entidade na cidade.

O auxílio para o Provopar já é realizado tradicionalmente e a coordenação da Casa sempre faz questão de ofertá-lo. “O Provopar é nosso parceiro de longa data e sempre estamos atuando conjuntamente Nós oferecemos com todo o amor, pois sabemos o bonito trabalho que a entidade desempenha no nosso município.”, explica a presidente da Casa da Sopa de Cianorte, Ester Alice Turbay Rossi.

A presidente de honra do Provopar e primeira-dama do município, Fátima Bongiorno, agradeceu a contribuição. ”Além de alimentar pessoas carentes, esta entidade nos enche de orgulho ao contribuir com outras organizações assistenciais. Estamos muito contentes com a doação, que de fato, irá colaborar para que continuemos a desenvolver nossas atividades sociais”, aponta.

O prefeito Bongiorno, que também esteve presente na entrega, se mostrou satisfeito por possuir no município a entidade que oferta com tamanha seriedade seu trabalho às pessoas que mais precisam. No evento de entrega do cheque estiveram presentes, ainda, cerca de 20 pessoas que trabalharam no estacionamento do aniversário da cidade. Durante todos as noites e nos almoços que ocorreram durante o dia, eles se revezaram para atender uma média de 150 carros, por turno.

SANTA CASA – Além do Provopar, a Casa da Sopa decidiu, pela primeira vez, também reverter parte dos lucros obtidos no estacionamento para a Santa Casa de Cianorte. O valor ofertado, de mil reais, deve auxiliar na manutenção do hospital. Recebeu a doação o presidente da Fundação Hospitalar intermunicipal de Saúde, Gilmar Célio. Para ele, a ajuda veio em ótimo momento. “Como todos sabem, o hospital tem passado por diversas mudanças na administração e por uma melhora significativa no atendimento. A crise, pela qual a instituição já passou, é superada a cada dia com o apoio como o da entidade de vocês”, disse.

Imagens