Evento promete celebrar a amizade, a saúde e a beleza da terceira idade
Reconhecidos pela animação e estilo de vida saudável, os integrantes do Projeto Juventude Acumulada – iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que promove atividades físicas e recreativas aos integrantes da terceira idade – contam com novidades para este ano. Além de seus eventos tradicionais, como os jogos regionais, bingo, festa junina e outras confraternizações, o grupo terá seu 1º Concurso de Miss e Mister.
O evento, promovido pela Prefeitura e que conta com o apoio do Provopar em Ação e do Asamoda Shopping, será realizado no próximo dia 21, a partir das 19h 30min, no salão de festas da AABB e, para fazer bonito na passarela, os 43 concorrentes estão participando de ensaios semanais realizados com o auxílio da proprietária da Agência Free Style Model´s, Geisy Martins.
“Este é um sonho que temos desde o início do projeto e, assim, agradecemos ao Prefeito Bongiorno, ao nosso secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, bem como aos órgãos parceiros, por viabilizarem as condições necessárias à sua realização. Tivemos um número significativo de inscritos e estamos bastante otimistas”, contou a coordenadora do Juventude Acumulada, a professora de Educação Física, Cleide Cadan.