Em sua segunda edição, evento fez parte das atividades comemorativas pelo Dia das Crianças
Durante a última semana, os estudantes da Escola Municipal Liomar Gomes participaram de diferentes atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Dentre elas, aconteceu a segunda edição do Show de Talentos da instituição de ensino. No evento, os alunos puderam dançar, cantar, encenar peças teatrais, entre outras apresentações culturais.
“Nossa intenção foi proporcionar uma semana diferente aos nossos alunos, assim realizamos três dias de festas em comemoração a esta data especial, com atividades recreativas, esportivas e dinâmicas. O Show de Talentos é um evento singelo, mas realizado com muito empenho e alegria que, além de tirar as crianças da rotina, contribui para o desenvolvimento físico e intelectual delas”, explicou a diretora da instituição, Edileuza de Souza Reis.
Para presentear os pequenos pela demonstração de talento, todos receberam uma medalha de participação. Já as três melhores apresentações foram coroadas com brindes. Estiveram presentes ao evento, como juradas, a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo e as coordenadoras educacionais do 1º aos 3º anos, Lucilene Coelho Alves, e do 4º e 5º anos, Sueli Falcioni.