Cianorte conquista bicampeonato no Estadual de Karatê-do Tradicional

 

Publicado em: 17/11/2025 16:33 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

No último sábado (15), centenas de atletas reuniram-se em Quatro Barras, no Ginásio de Esportes do Jardim Menino Deus, para a final do Campeonato Paranaense de Karatê-do, a “Copa dos Campeões”. Cianorte foi representada por uma delegação de 30 judocas, sob a orientação do sensei Valdinei Pereira, e, assim como em 2024, sagrou-se campeã na classificação geral.

“É com muita satisfação que alcançamos o bicampeonato paranaense, nesse evento tão importante, organizado pela Federação de Karatê-do Tradicional do Estado do Paraná, a FKTPR. Parabenizamos todos os atletas pela conquista e agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte, assim como dos nossos patrocinadores. Esse título é de todos nós. Oss!”, avaliou o sensei.

Foram realizadas disputas nas modalidades Kata, Kumite, Enbu, Fukugo e Kogo. O pódio da classificação geral foi composto por: Cianorte em primeiro lugar, seguido por Curitiba em segundo, Maringá em terceiro e Pitanga em quarto.