Viva Expo Noivas repassa alimentos ao Provopar

Publicado: 03/05/2018

Realizada no último final de semana (29,30 e 1º), a 1ª Feira Viva Expo Noivas de Cianorte atraiu visitantes de toda região ao Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. O evento, que contou com aproximadamente 50 expositores, também promoveu uma ação social, incentivando a doação de alimentos não perecíveis em benefício do Provopar Municipal. A ação era facultativa e resultou em uma arrecadação de 130 kg, que foi repassada à entidade na manhã dessa quarta-feira (02).

“Agradecemos as organizadoras, Viviane Gonçalves e Valéria Briekowiec, pois nos sentimos muito honrados por termos sido escolhidos para receber esta bênção. É um auxílio que veio em boa hora para suprir as necessidades daqueles que não têm o que comer. É um gesto muito louvável, tanto da parte da Feira quanto daqueles que deram sua contribuição”, disse a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira que, também, elogiou o evento. “Foi uma ocasião que abrilhantou nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos. Esperamos que tenha sido a primeira de inúmeras”, concluiu.