Trecho da Estrada Lopes recebe serviços de adequação

Publicado: 06/07/2018

Nas proximidades da saída para São Tomé, quem passa pela Estrada Lopes, desde a última quinta-feira (05), nota melhorias. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, realizou a recuperação de 1,5 km da via, que é muito utilizada para o escoamento da produção rural, principalmente da cana-de-açúcar. Entre os trabalhos, destacam-se o levantamento e nivelamento do solo; além da limpeza e aumento da quantidade das caixas de contenção de água, para ampliar a capacidade de drenagem da chuva. Segundo o secretário da pasta, Allan Marchini, “as benfeitorias executadas neste trecho correspondem aos anseios da população local, bem como dos usuários da via, e têm como objetivo garantir as condições de tráfego com segurança e tranquilidade”, afirmou.