Tiro de Guerra faz a segurança da aeronave do Governador Beto Richa em Cianorte

Publicado: 09/04/2018

Na oportunidade, os atiradores receberam instrução de navegação aérea, orientação e topografia

Atiradores do Tiro de Guerra de Cianorte passaram por uma experiência que jamais será esquecida na última quarta-feira (04). A instituição apoiou a Casa Militar do Estado do Paraná, cedendo o campo de futebol para o pouso do helicóptero do Governador Beto Richa. A aeronave, que partiu de Curitiba, tinha a missão de realizar o translado das autoridades de Cianorte à Umuarama.

Na oportunidade, os alunos do Curso de Formação de Cabo (CFC) receberam instruções de navegação aérea, orientação e topografia, que foram ministradas pelo comandante da aeronave, Major do Quadro de Oficiais Bombeiros Militar Eugênio Celso Vaz de Mello; pelo Chefe da Instrução e Instrutor do TG, Subtenente Waiber Corrêa de Menezes, e pelo Subtenente Sandoval Diniz de Paula.

Durante o período em que a aeronave permaneceu na sede do TG, os atiradores foram os responsáveis por fazer a sua segurança. Como recompensa, os alunos destaques do curso foram apresentados ao Governador que, além de pousar para fotos, fez questão de agradecer a hospitalidade e a atenção recebida. 

 

Créditos das fotos: Tiro de Guerra 05/011

Fonte: Assessoria de Comunicação