Solenidade marca inauguração de clínica odontológica em Cianorte

Publicado: 07/11/2018

Inaugurou na manhã dessa quarta-feira (11), em Cianorte, a empresa Propulsão Dental Plano Odontológico. O empreendimento já conta com clínicas instaladas nas cidades de Maringá, Pinhais, Curitiba e Campina Grande do Sul. Para o diretor da empresa, Rodrigo Duenha, o diferencial da empresa é o atendimento em horário especial. “Nossas profissionais estarão realizando procedimentos de segunda à sexta-feira, até às 22h, e aos sábados, até às 18h. Dessa maneira, os trabalhadores não precisarão mais se ausentar do serviço para tratar da saúde bucal”, comentou. Presente na ocasião, o secretário municipal da Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, deu boas vindas aos empreendedores, e transmitiu uma mensagem do prefeito Bongiorno. “É gratificante participar de momentos como esse, onde empresários, acreditando no potencial de nossa cidade, investem aqui e trazem benefícios para a nossa população”, destacou o secretário. Também participaram da inauguração, o presidente e o 1º vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), Hércio Correia de Oliveira e Antenor Campanerutti, respectivamente; as cirurgiãs-dentistas, Michele Franco Manzato Mateus e Natália Poncetti; e demais convidados.