Solenidade de encerramento da Campanha do Agasalho acontece na segunda-feira

Publicado: 30/05/2018

Entrega das doações para as entidades, que aconteceria no começo dessa semana, foi adiada por conta da greve dos caminhoneiros

O Provopar de Cianorte remarcou o repasse das doações da Campanha do Agasalho de 2018 para a próxima segunda-feira (04), às 15h, em sua sede (Avenida América, 4000). Na ocasião, as mais de 22 toneladas arrecadadas durante os meses de abril e maio nas residências e pontos de coletas do município serão distribuídas entre 20 entidades assistenciais locais. A entrega, que aconteceria na última terça-feira (29), foi adiada por conta da greve dos caminhoneiros.

“O evento não aconteceu no dia previsto devido a dificuldade que muitas instituições demonstraram para transportar os agasalhos, tendo em vista a falta de combustível para os veículos”, justifica a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira. “Por entender o caráter emergencial desse repasse, já que o inverno tende a ficar cada vez mais rigoroso, assim que o abastecimento foi reestabelecido, já definimos a nova data para a solenidade”, completa.

“Por mais um ano, graças a solidariedade do povo cianortense, será possível proporcionar um inverno agradável às pessoas que mais precisam. Estamos satisfeitos com o número de agasalhos, meias, cachecóis, calçados e cobertores recebidos”, agradece a primeira-dama e presidente de honra da entidade, Fátima Bongiorno. As arrecadações da 24ª edição da Campanha contaram com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Club (CTC).

Fonte: Assessoria de Comunicação