Serviços gratuitos devem movimentar espaço da Feira do Produtor nesta terça-feira

Publicado: 07/05/2018

“Manhã da elegância e saúde” é aberta à participação de homens e mulheres acima dos 60 anos

Reconhecido pela animação, o grupo Juventude Acumulada, projeto da Prefeitura de Cianorte voltado à qualidade de vida na terceira idade, irá movimentar o espaço da Feira do Produtor (em frente ao Centro Social Urbano) na manhã desta terça-feira (08), entre as 8h30 e as 10h30. As atividades são gratuitas e abertas à participação de homens e mulheres com idades acima dos 60 anos.

Carinhosamente intitulado “Manhã da elegância e saúde”, o evento ofertará os serviços de esmaltação de unha, maquiagem, massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientações sobre o direito do idoso, entre outros. “Convidamos as pessoas da terceira idade para que venham conhecer nosso projeto e participar conosco desta ação, que é alusiva ao Dia das Mães e visa promover a socialização”, destaca a coordenadora do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Cleide Cadan.