Sertanejo movimenta o terceiro dia dos festejos do aniversário da cidade

Publicado: 24/07/2018

Além das apresentações do Palco RPC, na segunda-feira (23), os membros do Lions Clube Cianorte serviram a tradicional Comida Italiana no Festival Gastronômico

A semana começou agitada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Isto porque, a terceira noite de festa em comemoração aos 65 anos de Cianorte, organizada pela Prefeitura e pelo Provopar, contou no Festival Gastronômico, com a tradicional Comida Italiana, servida pelo Lions Clube Cianorte; no Palco RPC, com as apresentações no estilo sertanejo; e com outras atrações, como o parque de diversões e as barracas da praça de alimentação.

Promovida na estrutura interna do Centro de Eventos, a Comida Italiana serviu 400 refeições, o que, segundo o presidente do clube de serviço, Victor Hugo Davanço, representará o lucro de, aproximadamente, R$ 7 mil, que serão revertidos em melhorias no Albergue Noturno local. “Esse resultado não seria possível sem o comprometimento dos envolvidos. Foram 50 pessoas trabalhando, sendo que 40 eram voluntárias do próprio Lions Clube Cianorte, do LEO Clube, do Lions Clube Cianorte sem Fronteiras e amigos”, agradeceu.

No Palco RPC, os cantores João Guilherme e Peterson Gauze, de Paranavaí; e Juliano Paes; e Guto e Galhardo, de Cianorte, interpretaram canções que figuram entre as mais tocadas do sertanejo universitário da atualidade. “Eles animaram a noite e mostraram para o público todo o talento que os artistas da nossa região possuem”, parabenizou o presidente da comissão organizadora dos festejos, Reginaldo Epifânio de Souza.

AGENDA

As festividades dos 65 anos de Cianorte não param por aí. Na terça-feira (24), o projeto Sou Vivo Não Uso Drogas serve, no Festival Gastronômico, o Porco no Tacho e o Palco RPC traz ao público apresentações de Pop Rock, com as bandas Milhar Seca, Rock S/A e The Paiva. Na quarta-feira (25), o Provopar serve no Festival a Comida de Boteco, que será seguida pelo show do cantor Luan Santana. A programação segue até o dia 29 de julho e pode ser conferida no site da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação