Sábado é dia de coleta da Campanha do Agasalho em residências

Publicado: 04/05/2018

O espírito de solidariedade vai tomar conta de Cianorte neste sábado (05). Isto porque, será realizada a segunda etapa de arrecadações para a tradicional Campanha do Agasalho. A ação terá início às 13h, quando os atiradores do Tiro de Guerra percorrerão a Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos próximos, bem como o distrito de São Lourenço. O intuito é o de angariar roupas, calçados e cobertores para prover um inverno mais confortável às famílias e usuários das entidades assistidas pelo Provopar.

“Doar é um ato de amor. Por isso, pedimos itens em bom estado. Se uma peça de roupa furada ou suja não serve para você, tão pouco será útil para o seu semelhante. Vamos fazer este gesto como se fosse para o Senhor e abençoar a vida de quem precisa”, sugere a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, lembrando que esta é a 24ª edição da Campanha do Agasalho e que tem como mensagem “Aquecendo o corpo de quem precisa e o coração de quem doa”.

Para colaborar, basta embalar os donativos em uma sacola plástica e aguardar a visita de um dos participantes da ação. Além da coleta nas residências, também estão sendo realizadas arrecadações nos edifícios e há pontos distribuídos nas sedes dos parceiros e pelo comércio em geral. A Campanha do Agasalho é realizada pelo Provopar, com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra 05/011, Agência do Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube (CTC), e conta com o auxílio da inciativa privada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação