Sábado é dia de arrecadações para a Campanha do Agasalho

Publicado: 27/04/2018

Com a mensagem “Aquecendo o corpo de quem precisa e o coração de quem doa”, a Campanha do Agasalho de 2018 dará início às arrecadações de donativos nas residências na tarde deste sábado (28), pelos bairros do Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e demais proximidades, bem como dos distritos de São Lourenço e Vidigal.

“Tenho a certeza de que ao abrir o guarda-roupa todos encontrarão alguma peça que há algum tempo não usam e que fará a diferença na vida de quem precisa. Por isso, estamos otimistas e contamos com a solidariedade dos cianortenses”, afirmou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “Para colaborar, basta embalar os donativos em uma sacola plástica e aguardar a visita de um dos participantes da campanha”, completou o presidente, Ed Wilson.

“Pedimos para que sejam destinados itens em bom estado, como calças, blusas, casacos, luvas, meias, cachecóis, cobertores e calçados. Entendemos que a doação é um ato de amor ao próximo, ao qual damos aquilo que gostaríamos de receber. Isto significa que se uma peça de roupa furada ou suja não serve para você, tão pouco será útil para o seu semelhante”, salientou a coordenadora da entidade, Neide Ferreira.

A Campanha do Agasalho é uma realização do Provopar, com o apoio Prefeitura, Tiro de Guerra 05/011, Agência do Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube (CTC), e que conta com o auxílio da inciativa privada. No próximo sábado (05), as coletas serão realizadas na Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos próximos. Além da coleta nas residências, também estão sendo realizadas arrecadações nos edifícios e há pontos distribuídos nas sedes dos parceiros e pelo comércio em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação