Primeira coleta da Campanha do Agasalho arrecada quase 10 toneladas

Publicado: 03/05/2018

Marcada pela mensagem “Aquecendo o corpo de quem precisa e o coração de quem doa”, a 24ª edição da Campanha do Agasalho começou próspera em Cianorte. Isto porque, no último sábado (28), a tradicional iniciativa do Provopar em Ação realizou sua primeira coleta de doações e alcançou uma quantidade expressiva de arrecadações pelos bairros do Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e demais proximidades, bem como no distrito de Vidigal.

“Foram quase 10 toneladas de donativos. Estamos muito felizes e agradecemos, de coração, a solidariedade dos moradores destas localidades e o trabalho prestado pelos atiradores do Tiro de Guerra e pelos funcionários do Banco do Brasil, que atuaram diretamente na coleta”, destacou a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, juntamente com a representante da diretoria da entidade, Carla Urbano, e funcionários. A ação contou, também, com o apoio dos veículos e motoristas das empresas Avenorte e Júpiter Baterias, bem como do Corpo de Bombeiros e de secretarias da Prefeitura.

A segunda fase de arrecadações em residências será realizada no próximo sábado (05), na Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos próximos, assim como no distrito de São Lourenço. Além disso, a equipe do Cianorte Trail Clube (CTC) arrecadará as doações nos edifícios residenciais e há pontos de coletas distribuídos nas sedes dos parceiros e no comércio. “Vamos juntos prover as condições necessárias ao enfrentamento do inverno às famílias carentes e aos usuários das entidades assistenciais de Cianorte e dos distritos”, convocou o presidente do Provopar, Ed Wilson.