Prefeitura restaura pista de caminhada do Pedro Moreira

Publicado: 25/07/2018

A pista de caminhada do conjunto Pedro Moreira, que fica nas proximidades da Capela Nossa Senhora do Rocio, recebe nesta semana, obras de recapeamento. No total, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos realiza a recuperação de 2 km da via. Com as benfeitorias, a Prefeitura pretende garantir condições adequadas para a prática de atividade física e o lazer no local.

“Nossa equipe tem tido todo o cuidado para garantir que os espaços públicos se mantenham em condições adequadas para o uso da população e com as pistas de caminhada, que no município atingem cerca de 30 km, não é diferente”, garante o prefeito Bongiorno. Após o término do empreendimento, programado para essa sexta-feira (27), a grama das laterais também será substituída.