Prefeitura anuncia a venda de terrenos em São Lourenço, com subsídio de 20%

Publicado: 07/11/2019

Prefeito Bongiorno apresentou detalhes da concorrência pública em reunião com moradores do distrito, na última terça-feira (05)

Interessados em adquirir um terreno residencial no distrito de São Lourenço têm uma oportunidade ímpar. Trata-se da Concorrência Pública nº 007/2019, pela qual o município de Cianorte coloca à venda 27 lotes de terras situadas no Loteamento São Lourenço II, com subsídio de 20%.

São lotes com áreas que variam de 251,79 a 379,70 m² e que, com o subsídio, custariam a partir de R$ 30.400,00, podendo ser pagos a vista ou a prazo. Para a opção de pagamento a prazo, o adquirente deverá dar uma entrada mínima de 20% do valor no ato da compra e parcelar o remanescente em até 36 vezes.

Entre as condições de participação estão: residir no município de Cianorte há mais de 12 meses contados da data de publicação de edital e não ser proprietário de imóvel. O prazo final para a apresentação da documentação exigida em edital e da proposta de compra junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura é às 8h30 de 22 de novembro de 2019. Porém, a garantia de proposta (referente a 1% do valor mínimo da proposta do lote) deverá ser depositada na Caixa Econômica (agência: 0569; operação: 006; e conta caução: 00000396-8) e o comprovante entregue na Tesouraria do Município, até às 17h30 do dia 21 de novembro.

Aos participantes vencidos, será devolvida a quantia da garantia de proposta depositada para fins de habilitação na concorrência, no prazo de até sete dias úteis, sem quaisquer correções. Já os vencedores, terão os valores retidos até a assinatura do contrato e efetivação do bem adquirido. Caso o licitante opte pelo parcelamento, a primeira prestação deverá ser quitada até cinco dias úteis após a assinatura do contrato e as demais, nos meses subsequentes.

“Nossa gestão sempre teve uma grande preocupação com a área habitacional. Já entregamos casas populares em Vidigal e São Lourenço; temos mais 401 em construção no Residencial Recanto Verde, na sede da cidade; criamos o Teto Solidário e o Minha Casa Melhor e, agora, estamos subsidiando a venda de terrenos residenciais em São Lourenço. Sabemos das dificuldades em realizar o sonho da casa própria e por isso não medimos esforços para que esse sonho se concretize”, afirmou o prefeito durante a reunião com os moradores do distrito, na última terça-feira (05). 

O edital da Concorrência Pública nº 007/2019 está disponível no site do município (http://www.cianorte.pr.gov.br/licitacoes). Mais informações com a Divisão de Patrimônio Público, pelo telefone 3619-6247, ou na Divisão de Licitação, pelo telefone 3619-6209.

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação