Organização comemora sucesso da 5ª Semana Cultural

Publicado: 01/11/2018

Divisão de Cultura estima que mais de duas mil pessoas conferiram as atrações que aconteceram na última quinta, sexta e sábado (25, 26 e 27)

A arte, nas suas mais diversas expressões, tomou conta da Praça Raposo Tavares, no centro de Cianorte, na última quinta, sexta e sábado (25, 26 e 27). Durante a 5ª Semana Cultural, organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Cultura, houve dezenas de atrações, entre elas a famosa decoração feita de guarda-chuvas - ideal para tirar belas fotos -, apresentações de música e dança, exposições de escritores e escultores, além de feiras de flores e de artesanato, distribuição de brindes e da presença de stands de instituições de ensino e de projetos assistenciais locais.

Segundo a organização, mais de duas mil pessoas circularam pelo local nesses dias. “O grande volume de visitantes demonstrou que, a cada ano, os cianortenses têm valorizado mais as atividades culturais promovidas. Isso, para nós, soa como um incentivo para realizarmos cada vez eventos como esses”, agradeceu a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo, que também atribuiu o sucesso do evento aos colaboradores. “Desde a equipe pedagógica, da Secretaria de Educação, e servidores de outros setores que contribuíram com a organização, até os artistas que fizeram questão de estar presentes”, reconheceu.