Night Run acontece neste sábado e abre inscrições para novos interessados

Publicado: 29/11/2019

A organização da 9ª Night Run Cinturão Verde, que acontecerá neste sábado (30), em Cianorte, abriu novamente as inscrições para a prova. O cadastro deve ser feito através do site da Prefeitura até às 23h59, desta sexta-feira (29). A retirada do chip e do número de peito, bem como a doação dos 5 kg de alimentos, deve ser efetuada no Complexo Esportivo da Unipar, nesta sexta-feira (29), até às 21h, ou no sábado (30), das 9h às 12h, ou até uma hora antes no Largo Independência, onde será a concentração do evento. É necessária a apresentação de um documento com foto.

A abertura de um novo período para inscrição, conforme explica o organizador Vitor Ramos Machado, se deve à solicitação de alguns corredores. “Como a prova acontecerá em uma nova data, já que na inicial a estrutura ficou comprometida por conta das fortes chuvas e precisou ser adiada, muitas pessoas que não poderiam participar inicialmente, agora podem. Assim, decidimos ofertar essa oportunidade a quem nos solicitou”, diz. 

Vitor ainda relembra às pessoas inscritas na data inicial, que já retiraram seu chip de monitoramento e pretendem participar da corrida neste sábado, para que façam o recadastramento. “Ele acontece no Complexo Esportivo da Unipar, nesta sexta até às 21h e no sábado, das 9h às 12h. O mesmo vale para quem se cadastrou para a data original e não retirou seu kit”, informa. A concentração para a Night Run será a partir das 17h e a largada às 20h. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone/ WhattsApp (44) 9 9164-3537.

CORRIDA

O ponto de largada e de chegada é a pista de caminhada localizada na Rua Recife, próxima ao Largo da Independência. O percurso, no entorno do Parque Cinturão Verde, possui 5 km de extensão. As performances dos participantes serão monitoradas pelo sistema de cronometragem Advanced Timing System, que utiliza chips de uso único (não precisam ser devolvidos). Haverá entrega de medalhas para todos os que completarem a prova e premiação com troféus aos três primeiros colocados no geral, bem como aos vencedores de cada uma das 11 categorias, estabelecidas de acordo com as faixas etárias, tanto no feminino quanto no masculino.

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação