Natal Sem Fome recebe doação de panetones da Academia Physical

Publicado: 12/12/2019

A confraternização de final de ano da Academia Physical, que reuniu alunos, professores e seus familiares, no último sábado (07), teve sabor de solidariedade. Isto porque, por meio de uma mobilização, a festividade arrecadou 100 panetones para a Campanha Natal Sem Fome. A entrega dos donativos foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), na sede do Provopar.

“Esta é a segunda vez que aliamos a ocasião com uma ação solidária, que teve a proposta da doação facultativa de um panetone, de frutas ou chocolate, em prol das famílias carentes de Cianorte. Agradecemos a participação do pessoal e, com esse resultado, com certeza, ano que vem faremos a mobilização novamente, almejando influenciar mais pessoas e, consequentemente, atingir um número maior de beneficiados”, contou o proprietário da academia, Thiago Ramos, acompanhado pela aluna Débora Fuzimoto. Em 2018, a iniciativa da Physical resultou em mais de 100 kg de alimentos não perecíveis para a Natal Sem Fome.

A presidente de honra do Provopar e primeira-dama, Fátima Bongiorno, efetuou elogios e prestou agradecimentos. “Nos sentimos muito honrados por termos sido escolhidos, mais uma vez, para receber esta bênção. É um auxílio que veio em boa hora, pois vai fazer a diferença nas cestas básicas e ajudar a proporcionar um final de ano mais doce às famílias menos favorecidas. É um gesto muito louvável, tanto da parte da academia, quanto daqueles que deram sua contribuição. Nosso obrigado, de coração, a cada um”, destacou, juntamente com a coordenadora da entidade, Neide Ferreira.

Fonte: Assessoria de Comunicação