Mudança de sistema suspende atendimento pelo site da Prefeitura

Publicado: 13/03/2019

Para ter acesso aos serviços, cidadão deve se dirigir até o respectivo setor de interesse, no Paço Municipal

Em virtude da migração para um novo software de gestão pública, os serviços de atendimento online pelo site da Prefeitura de Cianorte estão temporariamente indisponíveis. A transferência de dados contábeis, orçamentários, financeiros, de licitações, suprimentos, informações tributárias, recursos humanos, entre outros, é necessária por conta da substituição da empresa fornecedora do sistema informatizado, visto o término e o início de contratos por processo licitatório.

Por hora, os atendimentos acontecem, exclusivamente, de forma presencial, no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, no respectivo setor de interesse do cidadão. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. A nova empresa responsável pelo software ainda não informa a data exata do reestabelecimento do atendimento online. A suspensão não inclui o sistema SIGISS, para Nota Fiscal Eletrônica.