Mobilização contra a Dengue será realizada neste sábado na Zona 07

Publicado: 12/04/2019

Para reforçar a prevenção e o combate ao mosquito transmissor da Dengue, o Aedes Aegypti, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (13), uma grande mobilização. Mesmo com todos os esforços, Cianorte já registra 158 casos positivos. Participarão das atividades agentes de endemias e comunitários de saúde, que visitarão todas as residências compreendidas nos trechos entre a Avenida Acre e a Avenida América, e entre as avenidas Amazonas e Pará com a Avenida Allan Kardec, na Zona 07. “O objetivo é fazer com que este número de casos não cresça ainda mais e, para tanto, pedimos a todos os moradores da localidade, para que atendam os servidores que estarão realizando a inspeção nos quintais. Aproveitamos a oportunidade também para lembrar que, não será realizada a retirada de lixos, apenas a fiscalização dos locais e serviços de orientação”, explicou a chefe da Divisão de Prevenção em Saúde, Heloisa Dantas. As visitas acontecerão das 08h às 14h.

Foto: Google Maps