‘Manhã de elegância e saúde’ movimenta participantes do Juventude Acumulada

Publicado: 08/05/2018

Evento alusivo ao Dia das Mães aconteceu nessa terça-feira (08)

O espaço da Feira do Produtor (em frente o Centro Social Urbano) esteve agitado na manhã dessa terça-feira (08). Isto porque, idosos de Cianorte, Vidigal e São Lourenço, que participam do grupo Juventude Acumulada, projeto da Prefeitura de Cianorte voltado à qualidade de vida na terceira idade, participaram do evento carinhosamente intitulado como “Manhã de elegância e saúde”.

Nele, foram ofertados, gratuitamente, serviços de esmaltação de unha, maquiagem, massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientações sobre o direito do idoso, entre outros. “A ação, alusiva ao dia das Mães, buscou, sobretudo, promover a socialização e a diversão entre os frequentadores”, destaca a coordenadora do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Cleide Cadan.

“Mais uma vez o Juventude Acumulada promove um evento bonito, capaz de integrar e valorizar a todas e todos. É uma alegria notar a animação com que eles participam.das atividades A administração municipal se orgulha de incentivar iniciativas como essas”, pontuou a primeira-dama do município e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, acompanhada da coordenadora da entidade, Neide Ferreira.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); do curso de estética e cosmética da Unipar; e da empresa Divas Make Up.