Inscrições para a 8ª Night Run Cinturão Verde terminam nesta quarta-feira

Publicado: 04/12/2018

Para participar basta se cadastrar no site do Município e retirar o kit de corrida, mediante doação de 5 kg de alimentos, no Complexo Esportivo da Unipar

O prazo está acabando para que os interessados em participar da 8ª edição da Prova Pedestre Noturna de Cianorte, a Night Run Cinturão Verde, efetuem inscrição. O limite é as 23h59 desta quarta-feira (05). O cadastro deve ser realizado pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) e a retirada do número de peito e chip de cronometragem, mediante a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis, estará disponível na quinta e sexta-feira (06 e 07), das 8h às 19h, no Complexo Esportivo da Unipar (Avenida Brasil, 1123). Os 400 primeiros inscritos também têm direito a camiseta, copo e barra de cereal.

O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está marcado para este sábado (08), com concentração na pista de caminhada da Rua Recife, a partir das 17h e largada às 20h. Moradores de outras cidades poderão fazer a retirada do kit até 30 minutos antes da prova. O percurso, no entorno do Parque Cinturão Verde, possui 5 km de extensão e todos os que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Já a premiação, em troféus, será destinada aos cinco primeiros colocados na classificação geral, bem como aos vencedores de cada uma das 11 categorias, estabelecidas de acordo com as faixas etárias, tanto no feminino quanto no masculino.

“Quem ainda não se inscreveu, não perca a oportunidade de fazer parte desta celebração da qualidade de vida e da solidariedade, visto que incentiva a prática esportiva e os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais da cidade pelo Provopar”, salienta o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio. “Este é um evento que se consolidou em nosso município e que reúne o maior número de pessoas com comparticipação direta. Já ultrapassamos a marca de mil inscritos”, destaca um dos organizadores do evento, o professor de Educação Física, Vitor Hugo Ramos Machado.

Fonte: Assessoria de Comunicação