Idosos do ‘Juventude Acumulada’ desfrutam de tarde recreativa

Publicado: 06/03/2018

A diversão aconteceu na segunda-feira (05), no Cianorte Clube

Os frequentadores do Juventude Acumulada, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, começaram a semana de uma forma diferente. Ao invésde se reunirem nos ginásios Tancredo Neves e João Bola, como de costume, na última segunda-feira (05), eles foram até o Cianorte Clube, onde participaram de uma tarde recreativa, com direito a um workshop de taekwondo, com o mestre Cezar Bocalon dos Santos, e outras atividades.

"Esta foi uma oportunidade muito bacana que o clube, gentilmente, nos proporcionou. Além de ter sido um momento para conhecer a estrutura, os 220 idosos que participaram puderam usufruir de momentos de descontração e de socialização, que são os principais objetivos do nosso projeto”, relatou a coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

Fonte: