Governo Municipal apresenta relatório de gestão fiscal

Publicado: 29/05/2018

Informações a respeito do 1º quadrimestre de 2018 serão abordadas durante audiência pública nesta quarta-feira (30)

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Cianorte realizam nesta quarta-feira (30), a prestação de contas referente aos quatro primeiros meses de 2018. O relatório de gestão fiscal (RGF), que demonstra e avalia o cumprimento das metas e resultados durante o período, será apresentado na sede do legislativo, às 10h. Toda a população é convidada a participar.

“Além de atender a exigência legal que define as normas das finanças públicas - Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 -, a apresentação destas informações contribui para a transparência na aplicação dos recursos. Sendo assim, é importantíssimo que toda a população compareça e avalie as informações”, convida o prefeito Bongiorno.

Os relatórios com os demonstrativos serão expostos pelo chefe da Divisão de Contabilidade, Antonio Hermenegildo Gumieiro. “Serão tratadas a execução orçamentária, com a evolução das receitas e despesas; realizada a avaliação parcial das metas fiscais; avaliados os limite com dívidas, concessões de garantias e operações de créditos; além de outras informações”, informa.