Festa das Cores é tema da Mostra Cultural do CMEI Ivanilde Gomes Casotti

Publicado: 09/10/2018

Em Cianorte, no Jardim Santa Mônica, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ivanilde Gomes Casotti abriu suas portas para a visitação de pais e familiares, na tarde da última sexta-feira (05), quando realizou a Mostra Cultural “Festa das Cores”, com a exibição de trabalhos produzidos pelos alunos durante o período de 23 de junho a 04 de outubro.

“Este projeto teve como objetivo abordar o conhecimento das cores nos ambientes circundantes da criança. Por meio de atividades lúdicas, como jogos e brincadeiras; e exercícios de registro com materiais variados, incluindo tintas, papéis tecidos e outros; procuramos propiciar e aguçar o interesse dos alunos por formas, texturas e demais elementos, possibilitando um desenvolvimento prazeroso e significativo no decorrer do aprendizado e aquisição de habilidades”, contou a diretora do CMEI, Heloisa Biasoli.

Cada turma ganhou um espaço especialmente decorado para a exposição. “Agradeço a todos os educadores e funcionários que não mediram esforços para a realização deste trabalho. Podemos verificar o carinho e a dedicação de vocês em cada centímetro. Também não poderia deixar de demonstrar gratidão e reconhecimento à participação dos pais: CMEI e família em prol da aprendizagem”, finalizou a diretora.