Feira de Saúde oferece serviços gratuitos neste sábado

Publicado: 15/05/2019

Os cianortenses têm um importante compromisso neste sábado (18): cuidar da saúde. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e apoiadores, irá realizar a 3ª edição da Feira de Saúde, um evento com diversos serviços gratuitos, voltados à prevenção de doenças e à promoção da qualidade de vida. A ação acontece na UBS José Maciel Bahia (Extensão), localizada na Travessa Itororó, nº 400, com abertura às 7h30 e apresentação do Grupo Tá Curando. Os atendimentos serão efetuados por ordem de chegada, das 8h às 15h, e os interessados deverão portar o Cartão do Cidadão (carteirinha do SUS) e documento de identidade.

“A Feira de Saúde é um esforço coletivo para ampliar o acesso da população aos exames preventivos de rotina e a informações que afetam diretamente a qualidade de vida, com ações para toda a família”, afirmou a secretária de Saúde, Michelly Viguiato Pricinotto, lembrando que a iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Clínica de Olhos Paraná, Unidade Radiológica, Unipar, Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), Instituto Mafra Imagem e Corpo de Bombeiros.