Empresários cianortenses repassam quase 200 pijamas cirúrgicos para o enfrentamento do coronavírus

Publicado: 12/05/2020

Em uma grande ação solidária, representantes das empresas Golstt e Beeight entregaram 189 conjuntos de pijamas cirúrgicos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte e ao Centro de Atendimento à Síndrome Respiratória (Covid-19). O repasse aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11), na sede da unidade de saúde. O tecido usado na produção das peças, cerca de 480 metros, foi doado pela empresa Beeight, enquanto a modelagem, corte e costura ficou por conta da Golstt, e a lavagem foi realizada pela Lavanderia Vay Vay.

“Em nome das equipes Golstt, Beeight e Lavanderia Vay Vay, agradeço a cada profissional de saúde pelo trabalho realizado com a nossa população, e peço a Deus que abençoe a cada um pelo gesto de amor ao próximo, nesse momento de tanta fragilidade. Não importa a religião, a gratidão sempre será a prece mais bonita que existe”, enfatizou a diretora da Golstt, Silvana Aparecida Martinez Rodrigues, acompanhada pelo representante da Beeight, André Nabhan.

“Hoje os servidores da UPA trabalham com um jaleco sobre a roupa pessoal. Agora, com essas vestimentas, eles chegarão na unidade e receberão as peças já esterilizadas para serem utilizadas durante todo o plantão. Com isso, eles não utilizarão as roupas particulares, reduzindo assim, o risco de contaminação. Quero agradecer a sensibilidade desses empresários que confeccionaram as roupas, e peço a Deus, que retribua a eles, esse gesto de carinho e solidariedade”, salientou o prefeito Bongiorno. Também participaram da entrega a diretora geral da UPA, Ana Paula Ribeiro; a diretora técnica, Dra. Joelma Aguilera; e a enfermeira, Gerusia Marcato.

Fonte: Assessoria de Comunicação