Em Cianorte, leilão realiza a venda de carros, utilitários e caminhões

Publicado: 07/05/2020

A Prefeitura de Cianorte realizará no próximo dia 25 de maio de 2020, às 14h30, a comercialização de veículos e caminhões de diversas marcas e modelos. Trata-se do Leilão 01/2020, pela qual o Município colocará à venda 13 lotes, incluindo carros, caminhões e utilitários. São itens com valores que variam de R$ 1.200,00 à R$ 35.000,00. Os lotes poderão ser visitados por quaisquer interessados no dia do leilão, no período matutino, das 8h às 12h, no Pátio de Máquinas e Serviços Municipais, localizado na Avenida Rio Branco, 1350, ou em outro local onde se encontrem.

O certame ocorrerá na sala da Divisão de Licitação do Paço Municipal. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido no Edital para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que fizer a maior oferta. O arrematante, após assinar o Termo de Arrematação, deverá dirigir-se à Divisão de Receitas Diversas, munido do Termo, onde será emitida um Documento de Arrecadação Municipal (DAM), referente à compra, a qual deverá ser paga à vista nas agências bancárias, de preferência, no mesmo dia da emissão, ou até a data de vencimento descrita no referido documento.

O prazo máximo para retirada dos bens arrematados será de cinco dias após concluído o leilão, e mediante a efetiva comprovação de quitação do bem junto à Divisão de Patrimônio no Paço Municipal. A remoção dos bens será por conta do arrematante que, deve estar ciente de que os veículos serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade. O edital do Leilão nº 01/2020 está disponível no site do município (http://www.cianorte.pr.gov.br/licitacoes). Mais informações com a Divisão de Patrimônio Público, pelo telefone (44) 3619-6247, ou na Divisão de Licitação, pelo telefone (44) 3619-6209.

Fonte: Assessoria de Comunicação