Em Cianorte, Forum Regional de Agricultura discute demandas e potencialidades

Publicado: 24/05/2018

A manhã da última terça-feira (22) foi produtiva para o futuro do setor rural de Cianorte e região. Isto porque, representantes dos municípios pertencentes à Amerios e à Amenorte participaram do Forum Regional de Agricultura, uma reunião destinada ao levantamento das demandas e potencialidades, que será apresentado ao novo governador do Paraná, no próximo ano. A ocasião foi realizada no auditório da Prefeitura, sob organização da Seab, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, e também contou com a presença de presidentes e membros do Sindicato Rural de Cianorte, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cianorte, Câmara de Vereadores, Adapar, Emater, Feira do Produtor e gerentes de bancos.