Diretoras agradecem gestão municipal pelo apoio recebido durante o ano

Publicado: 19/12/2018

As diretoras da Escolas Municipais de Cianorte, nessa quarta-feira (19), estiveram com o prefeito Bongiorno para agradecer a parceria e o apoio recebidos durante o ano para o desenvolvimento das suas atividades. Na oportunidade, desejaram um Natal e um final de ano abençoado ao gestor e entregaram um presente, devido à data e à aproximação do seu aniversário.

Bongiorno agradeceu a lembrança e disse estar contente com o trabalho da equipe, que se mostra cada vez mais comprometida com o ensino no município. “Vocês foram exemplares em 2018 e serão fundamentais para um 2019 ainda melhor para a educação das nossas crianças”, pontuou Bongiorno, acompanhado do vice, Beto Nabhan, que também recebeu agradecimentos pelo trabalho desenvolvido.