Desfile em comemoração ao aniversário de Cianorte acontece nesta quinta-feira

Publicado: 25/07/2018

Neste ano, o evento contará com a participação de 21 organizações municipais

Um dos momentos mais aguardados, durante as festividades em comemoração ao aniversário de Cianorte, é o tradicional desfile cívico-militar. Assim como acontece todos os anos, no feriado de 26 de julho, o evento que, organizado pela Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, tem início às 10h em frente ao Paço Municipal, com o hasteamento dos pavilhões, seguido pela marcha com os representantes de 21 entidades, associações e organizações, tanto militares quanto civis, que prestarão brilho ao evento.

A concentração, segundo o cronograma, tem início às 10h, na Avenida Brasil, nas proximidades do Fórum. O palco, onde ficarão as autoridades, estará instalado em frente a Prefeitura. A dispersão acontece em frente ao Complexo Esportivo da Unipar. “É o momento de resgatarmos a história do município e valorizarmos o povo cianortense e todas as suas conquistas. Todos estão convidados a prestigiar o evento e fazer parte desta linda homenagem aos 65 anos de Cianorte”, comentou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

PARTICIPAÇÕES – O desfile cívico-militar de 2018 será composto por apresentações tradicionais e estreantes, sendo as da Fanfarra Municipal de Cianorte, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Rodoviária Mirim, Polícia Ambiental, Polícia Civil e IML, Grupo Galera dos Antigos, Volks Custon Aircoled, Projeto Beatriz Guimarães, Cianorte Trail Clube (CTC), KNN Escola de Idiomas, Gaiola Clube Tatu Loko, Ciclopasseio Coruja, Grupo Giro Livre, Grupo MTB, BCC Bike Clube Cianorte, frota municipal, Tiro de Guerra, Comitiva É Nóis e Associação dos Muladeiros de Cianorte (AMUC).