Desfile de moda inclusiva “Mulheres Valorosas” acontece nesta quinta-feira

Publicado: 12/03/2019

A definitiva inclusão nos mais diferentes segmentos e atividades da sociedade é um tema que nunca sai de moda. Com esse pensamento, a Prefeitura, em parceria com o Projeto de Moda Angels Fashion Day, realiza nesta quinta-feira (14), às 16h, no Hall do Paço Municipal, o desfile “Mulheres Valorosas”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A proposta é idealizada e tem como fundadora a professora e estilista Leny Pereira. Trata-se de um projeto de moda inclusiva que promove ações no âmbito de moda e estilo, na busca de melhorar e tornar acessível a todos os públicos.

“É um evento inédito em nossa cidade. Nós precisamos nos conscientizar de que cada uma tem a sua beleza, o seu charme, a sua alegria de viver. A iniciativa vem pra mostrar que a inclusão esta presente em nossas vidas e precisa ser vista e pensada”, comentou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo. “O desfile é aberto ao público, e queremos aproveitar para convidar a todos para que venham prestigiar esta iniciativa que, com certeza, irá quebrar muitos paradigmas”, concluiu.