Confira o expediente das repartições públicas municipais nesta sexta

Publicado: 04/07/2018

A seleção brasileira enfrenta a Bélgica, às 15h, em busca da classificação para a semifinal da Copa do Mundo

Após vencer o México, no início dessa semana, o Brasil encara nesta sexta-feira (06), a Bélgica, a partir das 15h. Por conta da importante partida, que poderá classificar a seleção para a semifinal da Copa do Mundo da Rússia, as repartições públicas municipais funcionarão em horário especial, abrindo às 08h e encerrando o expediente às 14h. A decisão será publicada em decreto oficial nesta quinta-feira (05).

As exceções serão a farmácia do setor 04 (atrás do CSU), que atenderá das 07h30 às 14h e das 17h30 às 19h30; os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) que funcionarão até às 14h30; as Escolas Municipais, que dispensarão as aulas no período da tarde, com posterior reposição; e as Unidades Básicas de Saúde, que funcionam das 7h30 às 13h30, com exceção das UBSs do Conjunto Marselha e da Vila Sete, que encerram o atendimento ao público às 11h30, para uma reunião interna. “Assim, esperamos que os servidores desfrutem desses momentos de lazer sem prejudicar os serviços ofertados à população”, argumenta o prefeito Bongiorno.

Os horários especiais de atendimento, portanto, não se aplicam aos serviços considerados essenciais à saúde, de modo que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atenderá normalmente. Os servidores dispensados durantes o momento do jogo deverão compensar as horas não trabalhadas, conforme escala organizada pelas respectivas secretarias.