Competição de rimas e exposição de arte movimentam Cianorte

Publicado: 10/03/2020

Um evento dedicado à cultura hip hop e à valorização dos artistas locais: assim pode ser definida a Batalha da 44, uma iniciativa que teve sua 20ª edição realizada no último domingo (08) e que reuniu centenas de jovens na Praça Antônio Carlos Assunção, conhecida popularmente como a antiga praça do skate. A ocasião contou com pocket shows, exposição de arte e competição de rimas em trio. A equipe campeã foi formada pelos MCs @suricatoak (São Paulo), @laurokm (Curitiba) e @lubs.mndc (Maringá).

“Agradecemos aos patrocinadores, Pro Hands Tattoo Barber e Mmhm Supply, bem como aos apoiadores, Sarau Pensamente, Adiante Skate Shop, Dura Habilidade Skateboarding, Jornal Cianorte Agora, Bamboo Shoes, Lanchonete PS2, Criativos Tattoo, Kaboom Black, Conselho Municipal da Igualdade Racial e a Prefeitura, que foram fundamentais para a realização do evento, assim como todos os que contribuíram com o seu trabalho. Também prestamos reconhecimento a cada artista e ao público que compareceu”, destacou Marcos Paulo da Silva, um dos organizadores.

“Esta foi uma edição especial, na qual procuramos dar visibilidade ao movimento, que tem muita gente talentosa e merece espaço na cidade”, salientou Gabriel Ferreira, também organizador. A Batalha da 44 é realizada regularmente, toda sexta-feira, na Praça Antônio Carlos Assunção, a partir das 19h30, com participação aberta ao público. “Convidamos todo o pessoal de Cianorte e região para que conheça a iniciativa”, concluíram os idealizadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto) / Fotos: Heloisa Rosolen