Clubes de aventureiros da Igreja Adventista visitam o prefeito Bongiorno

Publicado: 05/07/2019

Na tarde da última quinta-feira (04), representantes de dois dos quatro clubes de aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia estiveram no Paço Municipal, em visita ao prefeito Bongiorno. A comitiva, formada por membros do Tigers (grupo da Escola Adventista) e do Cinturão Kids (sediado no Cianortinho), estava sob orientação de uma das líderes, Susilene Dantas, que apresentou uma síntese das atividades dos clubes, que são abertos à comunidade em geral e voltados ao desenvolvimento pessoal, familiar e cidadão de crianças com idade a partir dos seis anos. As duas outras unidades estão no Jardim Vitória e na Vila Operária. O prefeito elogiou a organização, renovou os votos de parceria e agradeceu, destacando que “a Prefeitura é a casa do povo e que está de portas abertas. Visitas como esta são instrumentos de incentivo ao interesse pela administração da cidade e de aproximação com o poder público”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)